Crítica | Did you know that there's a tunnel under Ocean Blvd



★★★★

Did you know that there's a tunnel under Ocean Blvd é o melhor álbum de Lana Del Rey desde Norman Fucking Rockwell!.

A sequência de álbuns pós Norman Fucking Rockwell! é ótima. No entanto, convenhamos, Lana poderia muito bem ter ido mais longe o tempo todo, mas não foi e isso fez de Chemtrails Over the Country Club e Blue Banisters duas peças soltas sem um destaque específico.

Did you know that there's a tunnel under Ocean Blvd é diferente. Nele, Lana vai além daqueles refrões que já esperamos quando ouvimos uma de suas canções. É um álbum que aposta em versos mais densos, monólogos e uma atmosfera dark.

A produção, incrivelmente fora do comum, dá lugar a letras cantadas com uma persuasão única e totalmente equilibrada. Você pode memorizar as melodias com base apenas na interpretação de Lana. É irreal.

Melhor do que isso, apenas a forma com que o álbum termina. Sim, começa de um jeito e termina de outro. A psicodelia de canções como "A&W" também se estende aos momentos finais marcados por peças como "Peppers" e "Taco Truck x VB". É um vício completo.

Selo: Interscope
Formato: LP
Gênero: Pop / Singer-songwriter
Matheus José

Graduando em Letras, 23 anos. No Aquele Tuim, faço parte das curadorias de Jazz, Música Independente, Eletrônica e Experimental.

Postagem Anterior Próxima Postagem