Crítica | This Is Why

★★★★

Paramore dá um desvio em sua carreira para dar espaço a uma experiência mais madura, simplista e crua, o que levou ao seu disco mais compacto, atraente e inconfundivelmente carismático.

This Is Why foi um lançamento muito diferente para a banda. Ninguém esperava algo tão sóbrio e pé no chão depois do adoçante hiper concentrado que After Laugh foi, mas o resultado foi tão extraordinário quanto.

Os riffs nunca foram tão secos e viciantes, a bateria nunca esteve tão contundente e Hayley continua com as mesmas performances de tirar o fôlego e o mesmo senso de humor maravilhoso — assim como os mesmos comentários ácidos perspicazes.

Todas as faixas se complementam de alguma forma ou outra, sonoramente ou liricamente, e nada além do necessário e simples é disposto entre elas. Em outras palavras, o disco funciona como uma máquina destinada a fazer hits de pós-punk, uma angular, aguda e biológica máquina.

Selo: Atlantic
Formato: LP
Gêneros: Rock / Post-Punk Revival, Dance-Punk

Sophi

Sophia, 18 anos, estudante e redatora no Aquele Tuim, em que faço parte das curadorias de Rap e Hip Hop e Experimental/Eletrônica e Funk.

Postagem Anterior Próxima Postagem